Saturday, December 4, 2010

Receitas Afrodisíacas


   Em tempos de DR (discutir a relação), uma publicação se sobressai entre tantos livros de auto-ajuda. Pois é, nada de considerações psicológicas, de dicas comportamentais ou questionamentos filosóficos, que pudessem mover casais na busca de reencontros.
  "Lugar de mulher é na cozinha!" - Tá certo! Junto com seu amado. Na descoberta conjunta da alquimia dos aromas e sabores da gastronomia. 
   "Papo cabeça", nem pensar. Passe algumas horas, estudando os temperos da natureza, os temperos que uniram o casal e o mantiveram felizes por muitos e muitos pratos deliciosos.
   Isabel Allende, nos ensina a rever estes momento, de uma maneira divertida e didática, em um livro de receitas que vai além da descrição sumária. Um passeio pela história da gastronomia afrodisíaca, em 328 páginas, recheadas de deliciosas receitas a serem preparadas a dois.
   Afrodite  (Ed. Bertrand Brasil) é um livro que deve fazer parte da bibliografia de todos os gourmets e gourmants, independente de sua condição conjugal. 
Bom proveito e divirtam-se a dois!

1 comment:

  1. si te gustó este libro de nuestra gran Isabel Allende te gustará este post que escribí sobre comidas afrodisíaca en mi otro blog de 'cosas varias' KOzip : http://kozip.blogspot.com/2010/02/comida-afrodisiaca.html
    enjoy! besos

    ReplyDelete