Saturday, June 14, 2014

Final do curso de Ecotingimento

Photo by Maibe Maroccolo
Último dia do Curso de Ecotingimento, realizado por Ateliê Segre; e conforme já havia comentado no Facebook, a responsabilidade pela alimentação das participantes e das professoras, foi nossa.
A temática trabalhada sempre foi a culinária mediterrânea, com um ligeiro toque da cozinha brasileira; e como não poderia ser diferente, hoje tivemos um cardápio árabe: Tabule, arroz com lentilhas e um bom ensopado de carne com legumes (para esquentar, pois estava fazendo frio!!!). Ainda fiz uma salada verde para Cecília, pois como ela não pode comer trigo, essa opção lhe atenderia para colorir ainda mais seu prato.




Como sobremesa, finalizei com um sorvete de pistache, fugindo da tradição mediterrânea, mas causando surpresa para quem não tinha provado este sabor. Incrível! Ainda bem que ela gostou e até repetiu.


Ao final do curso, posso dizer que foi uma grata satisfação poder atender a esta turma – Fatinha, Cecília, Carolina e Maibe. Tendo a certeza de que mais do que “clientes”, plantamos juntos, o início de uma boa amizade.
Parabéns a todas e até breve!

Obs.: Em outro post, publicarei as receitas de hoje. Aguardem!

2 comments:

  1. Como eu gostaria de participar dessa experiência! Sensorial e prazerosa!
    Parabéns!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gica, quem sabe um dia você possa participar de um de nossos cursos. Tenho certeza de que você iria gostar muito e que Cecília teria um grande prazer em realizar este curso aí em Salvador. Entre em contato com ela; quem sabe vocês combinam alguma coisa no próximo semestre.

      Delete