Tuesday, February 15, 2011

Sorveteria Mil Frutas

   Tomei conhecimento da sorveteria Mil Frutas no avião, em dezembro do ano passado, no vôo Brasília-Rio. Li uma reportagem na revista da Gol enaltecendo os sabores - e que sabores! - daquela que pela 5a. vez foi considerada a sorveteria do ano. Fui à prova, literalmente.
  Criada por Renata Saboya, ex-jornalista que assumiu o desafio de abandonar uma carreira e enveredar-se na profissão de "sorveteira". Bem...o Brasil "perdeu" uma jornalista, mas em compensação o verão carioca ficará mais ameno com as delícias desta nova empresária e seus seus sorvetes.  
  Visitamos a loja de Ipanema, na Garcia DÁvila, 134. A diversidade de sabores, para mim, novos e exóticos, surpreende no primeiro instante. Vale cada centavo pago para saborear a diversidade de delícias.
   Eu e Cecília saboreamos figo verde com mascarpone, laranja com gengibre e rosa com framboesas e pistache. Algumas "provinhas" de outro sabores nos foram dadas pelas simpáticas funcionárias: maracujá com alecrim, maracujá santo, chocolate amargo e limão siciliano.
   Acreditem. São mais de 200 sabores entre sorbets, frutas, cremosos, mesclados, alcóolicos e a linha light. Destaquei os seguintes: apfelstrudel, habanero, limão siciliano com casquinha de laranja, physalis, after-eight, gianduia, crème brûlée, toucinho do céu, mont blanc, damasco com tomilho, thai.
   Além da loja de Ipanema, tem a do Jardim Botânico (onde tudo começou), mais três lojas na Zona Sul, uma em Búzios, outra em Angra dos Reis e duas em São Paulo.
Visitem o site e saiba mais: www.milfrutas.com.br



No comments:

Post a Comment