Monday, February 28, 2011

Os melhores de 2010/2011



    A partir de hoje, Cozinhando com Amigos, trará algumas dicas de lugares que tiveram suas especialidades eleitas como as melhores de 2010 e que devem permanecer como tal este ano. São informações estraídas de edição especial de Veja - Veja Rio - Comer e Beber.
   Os paulistas não precisam ficar preocupados, pois também serão contemplados na seleção de bons lugares. Além disso, contaremos com a contribuição de alguns amigos que viajam e que darão suas dicas. 
   Enfim, esperamos trazer uma contribuição a todos os nossos seguidores e leitores, na indicação de bons lugares onde a gastronomia seja apenas um motivo para reforçar os laços de amizades entre voces; fazer de um jantar romântico, o princípio de uma relação duradoura; confraternizar com parentes as datas festivas; enfim, que todos tenham bom proveito.
  
 
     Feriadão de carnaval chegando e de repente a gente lembra, que é claro, tem que tomar café da manhã. E dá uma preguiça danada, só de saber que tem de fazer o bendito! Então porque não ir a padaria com toda a família e tomar um café "premiado"?
   Pois é, a padaria Garcia e Rodrigues foi eleita no ano passado, pela revista Veja, como o local onde tem o melhor café da manhã do Rio de Janeiro. Vale a pena, acordar cedo e ir até lá conhecer a infinidade de pães especiais (nota 10 para o recheado com azeitonas), brioches, baguetes, ciabatas; tomar um delicioso café espresso ou mesmo saborear os ótimos chocolates de Christian Mattos (da Les Amants du Chocolat).

 
 
 
 
  


Endereço: Avenida Ataulfo de Paiva, 1251
Bairro: Leblon
CEP: 22440034
Telefone: 3206-4100/4115; (entr domicílio: 3206-4111/4112)
Lugares: 200
Horário: 8h/0h (ter. a qui. até 0h30; sex. e sáb. até 1h)

Cartões de crédito: 
Serviços: 

No comments:

Post a Comment