Friday, November 4, 2011

Photos - Ben Dearnley

 

   Quando falamos de fotografias bonitas de alimentos, não podemos deixar de citar Ben Dearnley. Ele tem um trabalho excepcional e merece nossa admiração por isso.
   Apreciar suas fotos é sentir a boca encher de água, com vontade de saborear aquele prato ou mesmo fazer parte daquela boa mesa.

 

   Ben é fotógrafo de still life, desde 1995; possui um grande portfolio, o que vale dizer que suas fotos estão em importantes revistas, tais como “Vogue”, “Australian Gourmet Traveler”, “Delicious”, "Donna Hay", "Women's Weekly", etc. Seu estúdio fica em Rosebery, na cidade de Sydney - Austrália.


    Passear por suas fotos é ter vontade de preparar algo igual e convidar os amigos. As receitas? bem vamos por partes. Algumas você encontrará aqui no blog Cozinhando com Amigos, outras deixaremos a imaginação fluir em busca de respostas a tão encantadores pratos.

 

Diga a verdade: Difícil você não ficar com fome, enquanto aprecia algumas das fotos, aqui publicadas, não é mesmo!?

 

   Sejam as fotos de estúdio quanto as fotos externas, Ben consegue transmitir uma veracidade em suas imagens, fazendo com que o leitor tenha interesse em conhecer de perto, sabores e delícias criadas por diversos chefs.
 
 

   Espero que tenham gostado deste passeio visual, conhecendo um pouco da arte de Ben Dearnley. Até breve!

 

Conheça mais sobre Ben Dearnley: http://www.bendearnleyphotography.com/

No comments:

Post a Comment