Sunday, May 22, 2011

Literatura Gastronômica - I

 

     Boa leitura! É o que podemos esperar deste livro de Roland Villard - A Dieta do Chef - publicado pela Editora Senac - Rio. 
   Villard nos apresenta uma maneira distinta na leitura da gastronomia contemporânea. Preocupado com uma alimentação mais saudável, mas sem perder o toque gastronômico na apresentação visual e o sabor, ele leva o leitor a conhecer a alta gastronomia de baixa caloria. 
     O livro é delicioso para os olhos, com um cardápio, que os amantes da culinária poderão seguir o passo a passo de suas receitas, encantando amigos e surpreendendo-se com os resultados.

2 comments:

  1. Hola! luiz! muchas gracias por ser parte de mi blog! que buena entrada nada mejor que un buen libro de cocina para deleitarse! en estos momentos estoy leyendo un libro de el chef Gordon Ramsay si no lo conoces te lo recomiendo! ya soy parte de tu blog!

    saludos! me veras pasar seguido!

    Remy G.

    ReplyDelete
  2. Hola Luiz...... gracias por visitarme y traerme así hasta tu blog,le he echado un vistazo y me parece una maravilla con unas fotos preciosas.......me quedo por aquí para no perderme nada.
    Un beso

    ReplyDelete