Monday, March 21, 2011

Cozinha. Qual é o seu estilo?

 
    Sempre achei que a cozinha fosse a parte da casa mais interessante. Não que eu não gostasse do conforto da sala ou mesmo de ter um bom quarto com uma cama grande com colchão macio. 
    Um lugar "diferente" dos demais cômodos da casa, assim penso. Mais informal; onde uma conversa perto do fogão, tomando um cafezinho ou mesmo sentindo os aromas dos caldos e assados, nos remete a algumas cenas pictóricas ou  do cinema.
   Lembro de minha mãe, cozinho em cozinha diminuta, eu observando sua agilidade e habilidade no trato dos alimentos. Vem daí meu interesse por este assunto.
   Cozinhando com Amigos, traz algumas imagens de cozinhas que podem caracterizar seu estilo - sofisticado, prático - "caipira" - enfim, veja a foto e escolha a que mais lhe desperta o sonho de consumo; se quiser, deixe seu comentário.

Compactas





 

Pop/Colorida








 

Modernas





 

High Tech

 



Rústicas









4 comments:

  1. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Estas cozinhas me fazem sonhar!!!! Gosto sobretudo as coloridas e as modernas!

    ReplyDelete
  4. A cozinha é o lugar mais povoado da casa, pelo menos na minha, se pensar que quando tenho um jantar de amigos à medida que estes vão chegando ficam na cozinha a ver os últimos preparativos e a roubar o que vai sendo colocado nos pratos...por este motivo é claro que prefiro uma cozinha rústica, muito rústica, com uma lareira, e uma mesa de madeira gigante.

    ReplyDelete